Olá, mundo!

» Postado por em jun 20, 2012 - blog

Estamos começando uma nova era de convivências… ou quem sabe, uma re-convivência

Esta re-convivência é marcada por outros espaços, diferentes formas de representação, diversidade e hibridação.

No entanto, a convivência e a re-convivência são movidas, ainda, ou sempre serão, pelo desejo de estarmos juntos, de compartilhar, de construir e reconstruir por meio das emoções, afetividades e gentilezas.

“Viva com simplicidade. Ame generosamente. Cuide-se intensamente. Fale com gentileza. E, principalmente, não reclame. Se preocupe em agradecer pelo que você é, e por tudo o que tem! E deixe o restante com Deus” (José Datrino – mais conhecido como Profeta Gentileza)

 

1 Comentário

  1. Querida Lu,
    Ao navegar pelo teu site, pode-se perceber as implicações do teu viver e conviver em diferentes espaços de convivência e áreas de atuação profissional. Percebe-se tua preocupação em articular a teoria com a prática pedagógica, trazendo a tona questões que nos instigam enquanto educadores preocupados com o processo de formação, em especial, a formação no contexto do hibridismo tecnológico digital. Admiro o teu trabalho, o teu comprometimento e o teu desejo de sentir-se sempre “perturbada”. É um prazer conviver contigo e poder compartilhar conhecimentos, experiências, expectativas, dúvidas, incertezas, conquistas e alegrias!
    Adorei o teu site! O design clean deu leveza ao site e o conteúdo é instigante, um convite para conhecer o teu trabalho e se lançar às aventuras dos mundos virtuais em 3D.
    Obrigada pelos agradáveis momentos de convivência!
    Um grande abraço!
    Margô

Enviar comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>